O conceito da Bios Urn permite que as cinzas resultantes das cremações se transformem em árvores.
As sementes começam a fazer cada vez mais parte do nosso dia-a-dia. Exemplo disso é o Sprout – um lápis com sementes na ponta. Quando fica demasiado curto para escrever, pode ser semeado e dar origem a uma planta.
Agora surge a Bios Urn, uma urna biodegrádavel que permite a transformação de cinzas de uma pessoa ou animal de estimação numa árvore. Graças ao seu design e materiais, a urna fornece germinação adequada e posterior crescimento de uma árvore.
[AdSense-A]
A intenção da Bios Urn é oferecer uma alternativa para relembrar as pessoas falecidas ou animais de estimação de uma forma mais sustentável e natural, transformando o processo da “morte” em regeneração e “voltar à vida” através da natureza.
[AdSense-C]
Graças à estrutura da Bios Urn, a semente germina no topo da cápsula, separada das cinzas. Quando a urna se começa a biodegradar as raízes já são fortes o suficiente para entrar em contacto com as cinzas. Com o passar do tempo, todo o conjunto se torna parte do sub-solo.
Até podes escolher a semente da árvore em que te queres tornar! 🙂
Vê também: 7 razões para plantar uma árvore.
ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO?
Se estás à procura de emprego, reformula o currículo para que te possas destacar da multidão!
Usa um destes modelos de currículo editáveis e totalmente personalizáveis em Word. Vê aqui…
Sugiro igualmente que ouças o Audio Livro que já ajudou milhares de candidatos. São quase 3 horas e meia de dicas que certamente vão fazer a diferença nesta fase da tua vida!