Esperar que o semáforo fique verde pode ser divertido?

Curiosidades, Todos, VídeosComentários fechados em Esperar que o semáforo fique verde pode ser divertido?3298

Todos conhecemos esta situação: estar parado no semáforo à espera que a luz fique verde pode ser aborrecido. A não ser que tenhas a sorte de encontrar o ActiWait, um jogo concebido para entreter os peões enquanto esperam pela luz verde! Assim, enquanto durar a luz vermelha é possível “entrar em jogo” com um peão que se encontra do outro lado da rua, também à espera para atravessar.

Ainda sob o nome StreetPong, o primeiro protótipo do jogo foi colocado em 2012 no semáforo de um cruzamento em Hildesheim, no norte da Alemanha.

Jogo para peões ficarem entretidos na espera pelo semáforo verde

“Uma ideia simples mas a engenharia de transportes nem por isso” afirmam os criadores Sandro Engel e Amelie Künzler, que desde 2012 têm estado a desenvolver o primeiro dispositivo passível de ser instalado em semáforos. Contando com a ajuda de empresas e profissionais da indústria da tecnologia de trânsito, que acreditam nesta ideia.

A primeira mudança foi logo no nome, tornando-o mais próximo do conceito, ActiWait – porque jogas enquanto esperas!

Em Outubro de 2014, conseguiram lançar o primeiro dispositivo ActiWait. Mas para entrar no mercado, muito mais precisa de ser feito! Desenvolveram uma campanha na plataforma de crowdfunding Indiegogo, mas não foi bem sucedida.


Fonte: Quantas Ideias Cabem Numa Ideia?

ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO?

Se estás à procura de emprego, reformula o currículo para que te possas destacar da multidão!

Usa um destes modelos de currículo editáveis e totalmente personalizáveis em Word. Vê aqui

Modelo de currículo editável em Word

CV-PSS-E30D-007 - modelo de currículo editável em WordSugiro igualmente que ouças o Audio Livro que já ajudou milhares de candidatos. São quase 3 horas e meia de dicas que certamente vão fazer a diferença nesta fase da tua vida!

Audio Livro Como conseguir emprego em 30 dias

Procuras mais dicas sobre emprego?

www.emprego30dias.com/dicas

Related Posts