fbpx

Diga di Luzzone: o Evereste das paredes de escalada

Todos, VídeosComentários fechados em Diga di Luzzone: o Evereste das paredes de escalada10232

Se és amante de desportos radicais, fica a saber que na Suiça podes escalar a parede artificial mais alta do mundo! Esta parede incrível e assustadora é a parede de uma barragem – Diga di Luzzone.

escalar parede de betão suiça

As barragens têm como objetivo principal a produção de energia hídrica, armazenamento de água e controlo de cheias. No entanto, são muitas vezes aproveitadas para outras finalidades, como por exemplo, prática de pesca ou desportos náuticos.

diga-di-luzzone-escalar-adrenalina

DIGA DI LUZZONE escalada barragem

[AdSense-A]

Diga-di-Luzonne-Robert-Bosch-fotografia

diga-di-luzzone-suiça-escalada-desportos-radicais

parede de escalada barragem suiça

[AdSense-B]

A Diga di Luzzone foi mais longe e adaptou o paredão que segura a água para prática de escalada! A barragem, que está em pleno funcionamento, é considerada o Monte Evereste das paredes de escalada, devido aos seus 165 metros verticais, desde a base até ao topo.

A paisagem de montanhas suíças que rodeia este desafio é incrível, mas se escalares este gigante o cenário deve ser a última coisa em que pensas.

diga-di-luzzone-suiça-barragem

Se gostas de adrenalina não podes deixar de visitar o trilho mais perigoso do mundo, na China, e o perigoso “Caminito del Rey”, em Espanha. Em ambos os locais já ocorreram quedas e mortes, mas continua a haver aventureiros com vontade de arriscar!

ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO?

Se estás à procura de emprego, reformula o currículo para que te possas destacar da multidão!

Usa um destes modelos de currículo editáveis e totalmente personalizáveis em Word. Vê aqui

Modelo de currículo editável em Word

CV-PSS-E30D-007 - modelo de currículo editável em WordSugiro igualmente que ouças o Audio Livro que já ajudou milhares de candidatos. São quase 3 horas e meia de dicas que certamente vão fazer a diferença nesta fase da tua vida!

Audio Livro Como conseguir emprego em 30 dias

Procuras mais dicas sobre emprego?

www.emprego30dias.com/dicas

Related Posts