vernizes comestíveis crianças

Roer as unhas: agora já se pode com estes vernizes comestíveis!

Curiosidades, Natasha Pádua, TodosComments (2)2530

Seguindo a tendência dos cosméticos “no poo”, pai e mãe de três filhos criaram, com a ajuda de amigos cientistas de alimentos, vernizes (ou esmaltes, no Brasil) comestíveis para unhas. O produto surgiu da necessidade, pois as crianças gostavam de ter as unhas pintadas e claro, também estavam sempre com as mãos na boca. Como não havia nenhum produto parecido no mercado, os pais decidiram criar os seus próprios vernizes comestíveis a partir de vegetais, utilizando beterrabas e cenouras.

vernizes comestíveis Kid Licks

O resultado é a empresa Kid Licks e o lançamento de vernizes comestíveis em três cores. Agora as mini “fashionistas” e as mulheres adultas que roam as unhas já têm uma alternativa natural para pintar as unhas. Os vernizes secam como os tradicionais, contudo a remoção é feita com água e sabão.

kid licks vernizes comestíveis crianças

Por um lado pode-se considerar que esta é uma “adultização precoce” das meninas, ou seja colocar crianças a fazer coisas de adultos, por outro, trata-se de uma brincadeira comum (qual a mulher que não brincava com as roupas, acessórios e maquilhagem da mãe quando era pequena?).

verniz comestível unhas kid licks

Não confundas os vernizes Kid Licks com os vernizes comestíveis adultos, como os da Sabores do Amor, empresa brasileira criada para explorar o nicho do mercado erótico visando o fetiche por pés. Estes vernizes comestíveis encontram-se em sabores típicos brasileiros, como açaí com guaraná e até caipirinha. A aceitação foi tão alta que o lançamento em Portugal ocorreu em seguida.

verniz comestível Sabores do Amor

No entanto, o fundador da empresa não comentou se em Portugal pretende lançar sabores lusos. Já imaginaste verniz com sabor a licor de ginja ou de medronho? Bom, melhor que ter as unhas com cheiro a bacalhau ou chouriço. É esperar para ver.

A Sabores do Amor também tem em vista o mercado infantil, com outro nome e sabores mais adequados ao universo infantil, claro.

Natasha Pádua NOCTULER NOCTULA Channel

Este texto foi escrito pela NOCTULER Natasha Pádua (natasha.padua@gmail.com), do Blog Eat Innovation, um site sobre as coisas incríveis que se fazem na área alimentar. Lê todos os artigos da Natasha aqui.

Também gostavas de ver os teus textos no NOCTULA Channel? Envia-nos o tema sobre o qual queres escrever para info@noctulachannel.com.

Fontes: Bustle, UOL Economia, Wikipédia

 

ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO?

Se estás à procura de emprego, tens que ouvir o Audio Livro que já ajudou milhares de candidatos. São quase 3 horas e meia de dicas que certamente vão fazer a diferença nesta fase da tua vida!

Audio Livro Como conseguir emprego em 30 dias

Sugiro igualmente que reformules o teu currículo para que te possas destacar da multidão!

Usa um destes modelos de currículo editáveis e totalmente personalizáveis em Word. Vê aqui

Modelo de currículo editável em Word

CV-PSS-E30D-007 - modelo de currículo editável em Word

Procuras mais dicas sobre emprego?

www.emprego30dias.com/dicas

Related Posts