Recolha do lixo vai começar a ser feita por robôs

Curiosidades, TodosComentários fechados em Recolha do lixo vai começar a ser feita por robôs1180

Imagina um robô que discreta e silenciosamente entra no teu bairro, recolhe o teu caixote do lixo e o esvazia para o camião do lixo. Isto sem acordar as famílias e sem esforço físico para o condutor do camião. Este é o objetivo do ROAR, um protejo da Volvo que tem como objetivo criar soluções de transporte inteligente.

A recolha do lixo está normalmente associada a um trabalho inglório, que envolve trabalhar a horas impróprias, monotonia e muito mau cheiro, para não falar em todos os riscos físicos inerentes.

Recolha do lixo robôs volvo

Em parceria com três Universidades da Suécia e Estados Unidos e a empresa de reciclagem Renova, a Volvo está a desenvolver o ROAR (Robot-based Autonomous Refuse handling), um projeto que tem como objetivo criar soluções de transporte inteligente. O ROAR é um sistema dividido em duas partes: os robôs que transportam caixotes do lixo e um camião de lixo, onde o condutor do camião controla os robôs de recolha de lixo através de um painel.

Publicidade – Vais adorar ler este romance:

Capa-livro-a-Perda-Lucia-Juliao

Vê os vídeos de alguns capítulos, aqui.

A Volvo não pretende que este conceito se cinja à recolha do lixo, já que existem outras áreas onde as máquinas inteligentes poderão intervir com o objetivo de ajudar mais de perto a sociedade.

Fonte: pplware

 

ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO?

Se estás à procura de emprego, tens que ouvir o Audio Livro que já ajudou milhares de candidatos. São quase 3 horas e meia de dicas que certamente vão fazer a diferença nesta fase da tua vida!

Audio Livro Como conseguir emprego em 30 dias

Sugiro igualmente que reformules o teu currículo para que te possas destacar da multidão!

Usa um destes modelos de currículo editáveis e totalmente personalizáveis em Word. Vê aqui

Modelo de currículo editável em Word

CV-PSS-E30D-007 - modelo de currículo editável em Word

Procuras mais dicas sobre emprego?

www.emprego30dias.com/dicas

Related Posts