“À procura de (erros no) Nemo”

Curiosidades, TodosComments (4)19088

Por vezes os filmes distorcem a realidade e podem ser encontrados imensos erros a nível da física, biologia e do comportamento animal.

O filme “À procura de Nemo” conta a história de um peixinho, Nemo, que é capturado por um mergulhador e levado para viver no aquário de um dentista. Marlin, o pai de Nemo, e a sua amiga Dory partem pelo oceano à procura do peixinho desaparecido.

Já disponível no Brasil

nas livrarias CulturaSaraiva

www.emprego30dias.com/videos

1 – No início do filme, aparece um peixe chamado “barracuda” que ataca os peixes e come os ovos. No entanto, as barracudas não se alimentam de peixes-palhaço nem dos seus ovos.

nemo

Peixe barracuda ataca peixe-palhaço Marlin no filme “À procura de Nemo”.

2 – Quando a mãe do Nemo morre, sendo os peixes-palhaço hermafroditas, o pai deveria ter-se transformado numa fêmea e surgido um novo macho.

3 – As baleias não expelem água pelos respiradouros, e o seu sistema respiratório não está ligado ao digestivo, ou seja, quando a Dory e o Marlin se deixam cair pela garganta da baleia, na vida real eles seriam comidos e não esguichados para fora.

falhas do filme de animação à procura de nemo

4 – Quando a Dory e o Marlin estão agarrados à língua da baleia, olham para baixo e veem a úvula da baleia. Só os humanos têm úvula!

Repararam em mais alguma falha no filme? 🙂

 

ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO?

Se estás à procura de emprego, reformula o currículo para que te possas destacar da multidão!

Usa um destes modelos de currículo editáveis e totalmente personalizáveis em Word. Vê aqui

Modelo de currículo editável em Word

CV-PSS-E30D-007 - modelo de currículo editável em WordSugiro igualmente que ouças o Audio Livro que já ajudou milhares de candidatos. São quase 3 horas e meia de dicas que certamente vão fazer a diferença nesta fase da tua vida!

Audio Livro Como conseguir emprego em 30 dias

Procuras mais dicas sobre emprego?

www.emprego30dias.com/dicas

Related Posts