Festivais

Operadoras de telecomunicações apostam nos festivais de música

2017, Eventos, festivais, Selectra, Telecomunicações, TodosComentários fechados em Operadoras de telecomunicações apostam nos festivais de música178

Portugal é um ponto de encontro de pessoas de todo o mundo que marcam presença nos mais variados palcos de música. São mais de 240 festivais de norte a sul do país, com os mais variados estilos, onde as pessoas marcam presença para ouvirem os maiores nomes da música nacional e internacional. De acordo com o Perfil do Festivaleiro, 47% do público têm idades compreendidas entre os 17 e 24 anos, e consomem em média entre 10 e 20€ por dia.

Os festivais mais famosos em Portugal são apostas inteligentes das operadoras de telecomunicações para alcançar um público mais jovem. Com o passar dos anos os festivais vão tendo mais conteúdo, de modo a que os amantes da música passem mais tempo no recinto, como por exemplo, restauração, passatempos, merchandising, etc..

A MEO, para além do pavilhão de eventos e concertos MEO Arena, é a patrocinadora oficial do MEO Sudoeste, que irá marcar presença novamente na Herdade da Casa Branca nos dias 1, 2, 3, 4 e 5 de agosto, com nomes como DJ Snake, Martin Garrix, Lil Wayne, etc.. Já o MEO Marés Vivas realiza-se nos dias 14, 15 e 16 de julho em Vila Nova de Gaia, com presença de Scorpions, Seu Jorge, Agir, Miguel Araújo, Tom Chaplin, e muitos outros.

A NOS organiza um dos festivais mais esperados do ano, NOS Alive, cuja primeira edição em 2007, denominava-se Optimus Alive, e 10 anos depois irá marcar presença nos dias 6, 7 e 8 de julho no Passeio Marítimo de Algés com nomes como The Weeknd, The XX, Alt-J, Foo Fighters e Imagine Dragons. Não tão conhecido e com um conceito totalmente diferente, temos o NOS Summer Opening nos dias 21 e 22 de julho no Funchal, com nomes como Bezegol, Seu Jorge, Dillaz, etc..

Tão conhecido como os anteriores, o Vodafone Paredes de Coura teve a sua primeira edição no ano de 1993 e tem vindo a crescer cada vez mais. Atualmente é organizado pela Vodafone, e realizar-se-á este ano nos dias 16, 17, 18 e 19 de agosto, e conta com a presença de Nick Murphy – Chet Faker, Foals, Beach House, etc.. O Vodafone Mexefest é um festival de música alternativa, realizado desde 2011, normalmente, no mês de novembro. Ainda não lançaram nomes para este ano, 2017, mas sabemos que irão surpreender novamente.

Por fim, mas não tão conhecido, o Cabovisão Oeste Fest, realizado normalmente em julho, com nomes portugueses e o deslumbrante cenário da Lagoa de Óbidos, em Foz do Arelho. Também este ainda não tem cartaz para 2017, mas ficaremos à espera.

Estes festivais são, cada vez mais, uma tradição no meio dos jovens, que atraem todos os anos milhares de fãs de todas as partes do país e do mundo. Carlos Afonso Sobral, responsável da Selectra Portugal, empresa comparadora de tarifas de telecomunicações e energia, diz que: “Estes eventos vêm contribuir para o desenvolvimento e expansão da música em Portugal, promover o contacto, fornecer informação e cultura e aumentar o interesse pelos festivais de música.”.

Este artigo foi produzido pela equipa Selectra, líder no aconselhamento de tarifas de gás natural e electricidade em França e Espanha e agora em Portugal. Atualmente tem ao seu dispor o site dirigido aos consumidores de energia onde podem comparar as tarifas e ter toda a informação relacionada com o mercado livre.

 

ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO?

Se estás à procura de emprego, sugiro que reformules o teu currículo para que te possas destacar da multidão!

Usa um destes modelos de currículo editáveis e totalmente personalizáveis em Word. Vê aqui

Modelo de currículo editável em Word

CV-PSS-E30D-007 - modelo de currículo editável em Word

Aproveita para ler o livro “Como conseguir emprego em 30 dias” em papel, PDF ou em formato ePub.

livro-como-conseguir-emprego-em-30-dias

Procuras mais dicas sobre emprego?

www.emprego30dias.com/dicas

Related Posts