diamante-algordanza-cinzas-restos-mortais

Cinzas de pessoas falecidas transformadas em diamantes

Todos, UAU!Comments (1)4886

Algordanza, uma empresa suíça, oferece uma maneira fascinante e inesperada de relembrarmos os entes queridos que faleceram. Transformam as cinzas que resultam do processo de cremação num diamante que se pode usar.

diamante cremação

Depois do conceito da Bios Urn, uma urna biodegradável que permite que as cinzas resultantes das cremações se transformem em árvores, surge no mercado a possibilidade de transformar os restos mortais de pessoas ou animais de estimação em jóias.

Já disponível no Brasil

nas livrarias SaraivaCultura

www.emprego30dias.com/videos

Na Algordanza, as cinzas são aquecidas e comprimidas, e transformadas em diamantes feitos pelo homem. Primeiro, através de um processo químico, o carbono é extraído das cinzas, em seguida é aquecido e transformado em grafite. Esta grafite é aquecida a 1482 °C e submetida a pressões muito altas, resultando um diamante artificial.

diamante memorial cinzas

A cor do diamante, que varia entre branco ou azul escuro, depende da quantidade de Boro, um elemento químico, presente da pessoa que morreu. Deste modo cada diamante é diferente, dependendo das características da própria pessoa.

Os preços começam nos 3533 € por um pequeno diamante, sem mais nenhum serviço.

anel com diamante cinzas cremação

Fonte: Bored Panda

 

ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO?

Se estás à procura de emprego, reformula o currículo para que te possas destacar da multidão!

Usa um destes modelos de currículo editáveis e totalmente personalizáveis em Word. Vê aqui

Modelo de currículo editável em Word

CV-PSS-E30D-007 - modelo de currículo editável em WordSugiro igualmente que ouças o Audio Livro que já ajudou milhares de candidatos. São quase 3 horas e meia de dicas que certamente vão fazer a diferença nesta fase da tua vida!

Audio Livro Como conseguir emprego em 30 dias

Procuras mais dicas sobre emprego?

www.emprego30dias.com/dicas

Related Posts