5 milionários que enriqueceram a jogar Poker… inspira-te!

2018, Curiosidades, Poker, Todos, UAU!Comentários fechados em 5 milionários que enriqueceram a jogar Poker… inspira-te!252

Se te dissermos que este ano um jogador brasileiro já faturou nada menos do que R$ 135 mil em apenas um jogo de poker, de certeza que já ficas surpreendido com a notícia… mas vais ficar ainda mais surpreendido ao saber que, quando comparado com outros prémios do desporto, este dinheiro todo não representa quase nada. O poker já transformou muitos dos seus jogadores em milionários da noite para o dia, literalmente. Atualmente, os jogadores gastam as suas fortunas como bem entendem, sem deixar o desporto de lado.

Se achas que este “milagre” está reservado apenas a pessoas muito específicas, enganas-te. Qualquer um pode tornar-se no próximo milionário do poker se tiver instrução e desenvolver bem as suas habilidades, com muita paciência e dedicação, até chegar ao profissionalismo.

Se gostavas de conquistar esta vida milionário no futuro, uma boa forma de começar a praticar (e de te divertires ao mesmo tempo) é através do Casino La Vida, que conta com mais de 600 jogos disponíveis – tudo com muita segurança.

Publicidade – Vais adorar ler este romance:

Capa-livro-a-Perda-Lucia-Juliao

Vê os vídeos de alguns capítulos, aqui.

Estás curioso para saber quem são estes milionários do poker?

Vê nas imagens seguintes os 5 jogadores mais bem-sucedidos do desporto e inspira-te com as suas histórias.

Antonio Esfandiari ($23.439.917)

No topo da lista dos mais bem-sucedidos jogadores de poker do mundo encontramos o iraniano Antonio Esfandiari, cujo apelido no mundo do desporto é “The Magician” (o Mágico). Só o nome já diz muito sobre as  suas habilidades com as cartas. Antonio começou a jogar quando foi convidado para um jogo e nunca mais parou. Atualmente ele já é o 4º jogador mais premiado da história, tendo ganho mais de 18 milhões de dólares numa única vitória em 2012.

Sam Trickett ($18.717.124)

Apesar de ser um rosto relativamente novo no desporto, o britânico Sam Trickett começou a jogar apenas em 2005 devido a uma lesão no joelho que o tirou de uma carreira no mundo do futebol. No entanto, a falta de experiência não impediu que este jogador faturasse prémios altos em eventos de poker por todo o mundo. Por incrível que pareça, em 2011 Sam ganhou nada menos do que três milhões de dólares em apenas um mês de “trabalho”. O seu maior prémio até o momento é de 10 milhões de dólares.

Daniel Negreanu ( $18.252.229)

O canadense Daniel Negreanu tem uma história incrível, que lhe rendeu até um documentárioDaniel entrou no poker aos 16 anos, quando abandonou a escola e começou a jogar clandestinamente. Quando tentou a sorte em Las Vegas pela primeira vez, sofreu uma derrota esmagadora nas mãos de jogadores profissionais. Contudo, após praticar com jogos online e mesas ao vivo, regressou de forma triunfal. Atualmente este jogador coleciona no currículo seis vitórias na World Series of Poker e duas na  World Poker Tour.

Erik Seidel ($17.602.056)

Vencedor de oito pulseiras WSOP (world Series of Poker), o americano Erik Seidel trocou a bolsa de valores pelas mesas de poker e não se arrependeu nem um pouco pela mudança de carreira. Atualmente, apenas outros 5 jogadores no mundo inteiro possuem mais vitórias do que ele. Um jogador assíduo de poker online, onde melhora as suas habilidades com as cartas, Erik ganhou a sua quantia máxima numa competição em 2011, quando lucrou mais de 2 milhões de dólares.

Phil Hellmuth ($15.805.950)

Conhecido como “poker brat” (“pirralho do poker”) pelas suas hilariantes entradas em torneios WSOP e pelas explosões quando perde, o americano Phil Hellmuth deixou a sua marca no mundo do poker em 1989, aos 24 anos, quando venceu o lendário jogador Johnny Chan e se tornou o mais jovem vencedor até então. Com o total de 14 braceletes, é o maior vencedor da história da WSOP, superando o recorde de Doyle Brunson e o já mencionado Johnny Chan (ambos com 10).

 

ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO?

Se estás à procura de emprego, tens que ouvir o Audio Livro que já ajudou milhares de candidatos. São quase 3 horas e meia de dicas que certamente vão fazer a diferença nesta fase da tua vida!

Audio Livro Como conseguir emprego em 30 dias

Sugiro igualmente que reformules o teu currículo para que te possas destacar da multidão!

Usa um destes modelos de currículo editáveis e totalmente personalizáveis em Word. Vê aqui

Modelo de currículo editável em Word

CV-PSS-E30D-007 - modelo de currículo editável em Word

Procuras mais dicas sobre emprego?

www.emprego30dias.com/dicas

Related Posts