Dorota Pankowska cartões de visita

Para se destacar, designer fez os próprios cartões de visita

Como fazer, Como vencer, Sofia Marques Correia, TodosComentários fechados em Para se destacar, designer fez os próprios cartões de visita3210

Segundo a designer canadiana Dorota Pankowska, a indústria criativa está a ficar cada vez mais competitiva. Querer ser original levou-a a criar várias formas de se apresentar, com cartões de visita completamente “fora da caixa”.

Um dos cartões de visita que Dorota criou foram as “business coins”. Usou o seu logotipo como imagem principal, uma menina ao lado de um edifício arranha-céus, do outro lado colocou o seu site. Primeiro pintou as moedas de dourado e depois transferiu o logotipo, terminando com um acabamento brilhante.

dori the giant cartões de visita moedas

cartões de visita dorota pankowska moedas

Com o slogan “Fora da caixa, literalmente“, Dorota criou uns cartões de visita a partir de embalagens de cartão, como caixas de cereais, tampões, frutos secos, bolachas, etc…

designer business carda

cartões de visita originais dorota pankowska

cartões de visita originais dorota pankowska

Ela diz que “esta ideia foi muito divertida e fácil de fazer“: teve apenas que mandar fazer os carimbos e arranjar algumas caixas de cartão. “Os designs são sempre diferentes e as possibilidade não têm limites! A melhor coisa destes cartões é que não tenho que me preocupar com impressões – são amigos do ambiente e permitem poupar dinheiro, e ainda expressam a minha peculiaridade.

Para rematar a criatividade desta designer, ela criou ainda um cartão de visita que permite desenhar, é feito de lápis de cera. Teve uma abordagem minimalista no que toca à informação, colocou apenas o seu website, a melhor maneira de a contactar. Apesar de não indicar qual a sua profissão, Dorota considera que a forma dos cartões a denuncia…

Dorota Pankowska cartões de visita

cartões de visita lápis de cera

cartões de visita dorota pankowska designer

Primeiro planeou o design e criou um prototipo de acrílico, cortado a laser. Em seguida tornou-o num molde de borracha e começou a derreter lápis de cera no microondas, para criar “cartões de visita” coloridos.

Dorota Pankowska designer cartão de visita

Se também queres ser original quando te apresentas a alguém, marca a diferença e inspira-te em 10 exemplos de cartões de visita criativos!

cartões de visita criativos (2)

Sofia Marques Correia NOCTULER NOCTULA Channel

Este texto foi escrito pela NOCTULER Sofia Marques Correia. Gostavas de ver os teus textos no NOCTULA Channel? Envia-nos o tema sobre o qual queres escrever para info@noctulachannel.com.


Este tema é abordado no livro “Como conseguir emprego em 30 dias” da autoria de Pedro Silva-Santos.

Livro - Como conseguir emprego em 30 dias

Se pretendes que o workshopComo conseguir emprego em 30 dias” se realize na tua cidade, não hesites em contactar-nos por telefone ou por e-mailinfo@emprego30dias.com… 🙂

Visita regularmente a secção “Dicas” do site deste evento para poderes aprender várias estratégias que te permitirão destacar da multidão: www.emprego30dias.com/dicas

 

ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO?

Se estás à procura de emprego, tens que ouvir o Audio Livro que já ajudou milhares de candidatos. São quase 3 horas e meia de dicas que certamente vão fazer a diferença nesta fase da tua vida!

Audio Livro Como conseguir emprego em 30 dias

Sugiro igualmente que reformules o teu currículo para que te possas destacar da multidão!

Usa um destes modelos de currículo editáveis e totalmente personalizáveis em Word. Vê aqui

Modelo de currículo editável em Word

CV-PSS-E30D-007 - modelo de currículo editável em Word

Procuras mais dicas sobre emprego?

www.emprego30dias.com/dicas

Related Posts