Tempo como moeda de troca – Bliive

Curiosidades, Todos, VídeosComments (2)6474

Se és bom a fazer alguma coisa e queres aprender outra do zero, que tal ensinar alguém e aprender com outra pessoa?

Esta é a ideia do Bliive, uma rede social que, em vez de funcionar como um espaço para partilhas virtuais, encoraja as pessoas a ensinarem habilidades umas às outras tendo como “moeda de troca” o tempo.

Já disponível no Brasil

nas livrarias CulturaSaraiva

www.emprego30dias.com/videos

Assim, um professor de inglês que queira aprender a cozinhar, pode ensinar alguém a falar inglês em troca de aulas de culinária. Ou ajudar alguém a fazer as mudanças e aprender a andar de skate.

Bliive aulas

Quando foi lançada, em agosto de 2013, a empresa contava apenas com Lorrana Scarpioni, a pessoa que idealizou o projeto, dois designers e um programador. Desde então, a plataforma foi utilizada por cerca de 12,648 pessoas de 51 países, o que resultou em mais de 21 mil horas oferecidas.

bliive

O Bliive é gratuito e não tem anúncios publicitários. A plataforma tem parcerias com ONG’s que precisam de voluntários, o que possibilita aos utilizadores a troca de trabalho voluntário em organizações por experiências no site.

A troca de gentilezas e de experiências entre pessoas do mundo inteiro estimula a criadora Lorrana Scarpioni a expandir o projeto.

bliive-a-rede-colaborativa-de-troca-de-tempo-977406

Soubemos desta nova rede social através do site Green Nation!

 

ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO?

Se estás à procura de emprego, reformula o currículo para que te possas destacar da multidão!

Usa um destes modelos de currículo editáveis e totalmente personalizáveis em Word. Vê aqui

Modelo de currículo editável em Word

CV-PSS-E30D-007 - modelo de currículo editável em WordSugiro igualmente que ouças o Audio Livro que já ajudou milhares de candidatos. São quase 3 horas e meia de dicas que certamente vão fazer a diferença nesta fase da tua vida!

Audio Livro Como conseguir emprego em 30 dias

Procuras mais dicas sobre emprego?

www.emprego30dias.com/dicas

Related Posts