Comunica 2015-Amélia Novo EDP

Amélia Novo da EDP – COMUNICA 2015

Comunica 2015, Eventos, Oradores Comunica, TodosComments (1)2198

Amélia Novo trabalha na EDP – Energias de Portugal há cerca de 30 anos e esteve na Conferência COMUNICA 2015 – Comunicação na área do Ambiente com a apresentação “Comunica Energia“, durante a qual falou sobre o papel da Sustentabilidade na EDP e quais os benefícios que traz à empresa.

Amélia Novo da EDP Sustentabilidade comunica 2015 (63)

A EDP encontra-se entre os grandes operadores europeus do setor da energia, sendo um dos maiores operadores energéticos da Península Ibérica, o maior grupo industrial português e o 3º maior produtor mundial de energia eólica.

Dr.ª Amélia Novo trabalha na EDP há cerca de 30 anos e estará na Conferência COMUNICA 2015 – Comunicação na área do Ambiente com a apresentação “Comunica Energia“, durante a qual falará sobre o papel da Sustentabilidade na EDP - Energias de Portugal.

Amélia Novo tem desenvolvido funções em diferentes áreas de negócio dentro da EDP, desde a produção de energia, às áreas de planeamento, comunicação, ambiente e, nos últimos anos na sustentabilidade.

Em 2014, a EDP foi pelo segundo ano consecutivo líder mundial dos Índices Dow Jones de Sustentabilidade no Grupo de Indústria das Utilities: Eletricidade, Água e Gás, integrando estes índices pelo sétimo ano consecutivo.

Para além da Biodiversidade, que é um critério em que a EDP tem vindo a obter a pontuação máxima, na dimensão ambiental o critério Water Related Risks obteve uma melhoria significativa, atingindo os 100 pontos.

Amélia Novo, durante a sua apresentação na Conferência COMUNICA 2015, falou sobre estes Índices e quais as principais vantagens que podem trazer a uma empresa.

dow Jones edp sustentabilidade

A inclusão de uma empresa nestes Índices traz-lhe muitos benefícios, tangíveis e intangíveis. Para além de haver um reconhecimento público de liderança em áreas estratégicas de dimensão económica, ambiental e social, há um reconhecimento importante dos investidores, clientes e até legisladores. A inclusão nos índices é, também, um reconhecimento de uma gestão de risco equilibrada e numa perspetiva de longo prazo.

Para a EDP, o esforço de entrada nos Índices Dow Jones permite, também, traçar objetivos claros e precisos no que respeita a uma atividade sustentável. A constante avaliação da empresa e a atualização dos critérios criam no Grupo um rigor indiscutível em todos os âmbitos de atuação.

As empresas confirmadas no programa são: LIPOR – Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, NOCTULA - Consultores em Ambiente, Corticeira Amorim, Primeira Imagem - Consultores de Comunicação, EDP - Energias de Portugal.


As empresas que estiveram presentes no evento:

– LIPOR – Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto,

– NOCTULA – Consultores em Ambiente,

– Corticeira Amorim,

Primeira Imagem – Consultores de Comunicação,

EDP – Energias de Portugal.

Programa Conferência COMUNICA 2015 - Comunicação na área do Ambiente


Qualquer dúvida contacte info@noctulachannel.com.

 

ESTÁS À PROCURA DE EMPREGO?

Se estás à procura de emprego, sugiro que reformules o teu currículo para que te possas destacar da multidão!

Usa um destes modelos de currículo editáveis e totalmente personalizáveis em Word. Vê aqui

Modelo de currículo editável em Word

CV-PSS-E30D-007 - modelo de currículo editável em Word

Aproveita para ler o livro “Como conseguir emprego em 30 dias” em papel, PDF ou em formato ePub.

livro-como-conseguir-emprego-em-30-dias

Procuras mais dicas sobre emprego?

www.emprego30dias.com/dicas

Related Posts